RESPONSABILIDADE
Estratégia de Responsabilidade
Construímos e consolidamos parcerias duradouras e interações de qualidade com consumidores, fornecedores, parceiros, colaboradores, investidores, media, comunidades, entidades reguladoras e outras instituições, através de canais de comunicação específicos.
Pretendemos, assim, assegurar um maior alinhamento com as suas necessidades e expectativas. Sabemos que podemos acrescentar valor ao nosso negócio e à sociedade através da auscultação dos nossos públicos, procurando manter um diálogo regular e proactivo que nos ajude a determinar a nossa forma de atuar.
COMPRAR COM RESPONSABILIDADE
Consideramos os fornecedores e prestadores de serviços como parceiros de negócio, sendo partes essenciais da construção das propostas de valor das nossas marcas.
A nossa política corporativa de compras assenta em cinco objetivos:
-Qualidade e Segurança Alimentar;
-Preços Justos;
-Alimentação Saudável;
-Bem estar social;
-Sustentabilidade;
-Preços Justos;
-Alimentação Saudável;
-Bem estar social;
-Sustentabilidade;
APOIAR AS COMUNIDADES ENVOLVENTES
Estamos por tradição e por sentido de missão, profundamente envolvidos com as comunidades onde estamos presentes. Procuramos influenciá-las positivamente, do ponto de vista social e económico, através dos nossos produtos, do emprego que geramos e dos apoios que concedemos a causas e a instituições que acompanham os grupos mais frágeis da sociedade, como sejam as crianças, os jovens e os idosos.